segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entre no orkut da B.F.F

Agora o nosso blog tem um orkut e uma comunidade,criada por mim( Duditah!!!)
E se quiser falar comigo ou com a Isa, sei lá... Se vc tiver duvidas , sugestoes , etc etc etc...É so mandar um recadinho pro orkut B.F.F...
Para achar é simples entra no meu orkut que é mto facil (Duda Garioli )ou no da Isa q tb é facil (Isa Souza) e procura lá nos nossos amigos (B.F.F) e adiciona.E la no orkut da B.F.F vai ta uma comunidade assim (Eu amo minhas Bff´s)....
Ps:Voce pode pedir dicas e sujestoes de como vai sua amizade.

2 comentários:

  1. oi tudoo bem !
    queria mto participa dessa comuniddae !

    ResponderExcluir
  2. Eu júlia e larissa sempre andavamos juntas,e larissa era minha melhor amiga ai chegou uma menina nova na sala a bruna ai nós começamos a andar juntas Eramos BFFS colocamos apelido uma na outra Búh(bruna),Júh(julia)Lah(larissa)e lúh(ana luisa,eoo)ai larissa ficou um tempo sem falar comigo não sei porque
    Ai um dia minha outra amiga a vanessa tava conversando com ela e eu escutei ela falou assim:Lari porque você na ta falando com isa?ela falou:ela que parou de falar comigo ai depois vanessa falou taa,ee quem é sua melhor amiga larissa falou:BRUNA,eu sai pro banheiro chorando e com raiva de bruna e larissa agora ela ta falando comigo mais só da atençao para bruna.oque eu faço para ter minha melhor amiga de volta?

    ResponderExcluir